Salitre : Prefeito Dodô de Neoclides, Determina a secretaria de obras agilidade para a entrega do moderno Estádio de Futebol aos desportistas Salitrenses

Blog do  Amaury Alencar
0

 







               O prefeito de Salitre Dodô de Neoclides (PDT), determinou a secretaria de obras do município os últimos retoques na reforma que vem sendo feita pela gestão municipal no Estádio de Futebol Miguel Francisco Ribeiro o Ribeirão, principal praça de esportes que irá proporcionar grandes campeonatos e torneiros esportivos, atendendo desta feita  a uma solicitação lhes feita  pelos desportistas Salitrenses.

Conforme confidenciou ao Blog do Amaury Alencar,  o gestor municipal foi categórico ao afirmar que brevemente  estará fazendo a entrega deste importante equipamento aos desportistas, que a partir de agora irão desfrutar de um dos mais modernos campos de futebol do Cariri Oeste, para a prática de campeonatos e torneiros, destacou ele. 

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)