Santana do Cariri : Prefeito Samuel Cidade Werton, define apoio aos candidatos Elmano de Freitas ao Governo do Estado e Camilo Santana ao Senado

Blog do  Amaury Alencar
0


                                                                     foto facebook 

 o prefeito de Santana do Cariri  Samuel Cidade Werton,  confirmou seu apoio ao candidato ao Governo do Ceará, Elmano Freitas (PT) e ao candidato ao Senado, Camilo Santana (PT). A reportagem do Blog do Amaury Alencar, quando foi indagado sobre o rompimento  PDT-PT no estado, foi taxativo ao lamentar porém disse acreditar em uma união das agremiações partidárias no segundo turno. 

  Samuel,  defendeu que o melhor nome seria o a da governadora Izolda Cela ( Sem Partido). ela, uniria toda a base e não teríamos esse rompimento, esse não é só o meu pensamento mas, a credito que seja o da maioria dos prefeitos e lideranças regionais e estadual, definiu ele. 

 o que não podemos, e deixar que esse projeto que está dando certo no Ceará, sofra solução de continuidade, declarou o Gestor. 

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)