Dentista sofre tentativa de estupro dentro do próprio consultório em Fortaleza

Blog do  Amaury Alencar
0

 
Uma dentista de 23 anos foi vítima de tentativa de estupro nesta segunda-feira, 13, dentro do próprio consultório, no bairro Aldeota, em Fortaleza. O agressor é um homem que se passou por paciente e agendou uma consulta por meio do perfil da profissional no Instagram. Ele usou uma faca para cometer o crime, mas terminou sendo imobilizado e preso em flagrante. No momento da ação, as câmeras de segurança do estabelecimento estavam desligadas.

O caso aconteceu por volta das 19 horas. O homem havia marcado um procedimento de limpeza e clareamento dentário para às 18 horas no consultório da dentista. "Ele pediu que a consulta fosse no último horário. Achei estranho, mas pensei que pudesse ser alguém que saísse mais tarde do trabalho”, relatou a dentista em entrevista ao O POVO. Mesmo com a desconfiança, ela resolveu confirmar a consulta, porque o seu noivo, que também é dentista, iria ao consultório às 19 horas para atender uma paciente.

O consultório funciona até às 20 horas, mas as funcionárias que auxiliam a profissional encerram o expediente às 18 horas. A intenção do agressor era ficar sozinho com a dentista. “Quando ele chegou e se apresentou, já senti algo estranho. Pedi para ele aguardar na recepção e me tranquei na sala para enviar mensagem pro meu noivo, pedindo pra ele ir logo [ao consultório]. Só comecei a consulta quando ele chegou, porque me senti mais segura”, relata.

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)