Camilo Santana afirma que o Cariri permanece na Fase 1 do Plano de Retomada da Economia

Blog do  Amaury Alencar
0

 Através das redes sociais, o governador Camilo Santana anunciou no fim da tarde desta sexta-feira (07), que o Cariri permanece na Fase 1 do Plano de Retomada Econômica. O decreto vai entrar em vigor a partir da próxima segunda-feira (10). A decisão foi tomada em reunião com o Comitê formado por profissionais de Saúde, presidentes do Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa, e Ministério Público Estadual e Federal.

                   Camilo sanciona auxílio catador; benefício deve ser pago até dezembro

Além do Cariri, as outras macrorregiões do Ceará permanecerão nas mesmas fases. Sendo assim, Fortaleza e municípios da região metropolitana seguem na Fase 4, o Sertão Central, Litoral Leste, Vale do Jaguaribe e Região Norte na Fase 2.

Em relação aos setores ainda não autorizados ao funcionamento, como eventos, bares e cinemas, o governador afirmou que equipes continuam fazendo avaliações e mantendo contato, analisando caso a caso, para que todas as decisões sejam tomadas de forma segura e responsável, e para que não haja piora do cenário, que segundo ele, vem apresentando avanços semana a semana.

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)