Paróquia de Nossa Senhora do Rosário prepara Live Junina Solidária

Blog do  Amaury Alencar



A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário vai realizar mais uma Live Solidária. Em nota a Paróquia diz o motivo e como a população pode participar:

É com imensa alegria que a Paróquia Nossa Senhora do Rosário alegra-se em realizar a LIVE JUNINA SOLIDÁRIA, para contar com a sua doação, generosidade e serviço a esta Paróquia. O momento em que vivemos é desafiador porque exige repensarmos as nossas vidas, as nossas relações, o modo como temos explorado o planeta, bem como afeta nossa vida social e religiosa, nossos empregos e projetos. Reafirmamos nossa solidariedade e disposição em relação ao período vivido de quarentena, devido o Covid-19, com nossas Missas, Terços, Celebrações, Adorações e partilha da Palavra de Deus, nas Redes Sociais (Facebook, Instagram e Rádio Cultura dos Inhamuns). Como vocês são sabedores, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, é composta por um quadro de funcionários que contribuem com os trabalhos necessários no andamento pastoral, financeiro, organizacional e de manutenção das estruturas físicas (Igrejas, Centro Pastoral, Casa e Secretarial Paroquial). Com isso, as famílias dos referidos funcionários dependem da continuidade dos seus Salários.

 A referida LIVE, acontecerá no dia 04 de julho do corrente ano, no horário de 18h às 21h, onde a mesma será transmitida no YouTube da Paróquia N. Sra. do Rosário, Facebook Paróquia Nossa Senhora do Rosário Tauá-CE e outras Redes Sociais. Informamos que as Doações devem ser depositadas na conta da DIOCESE CRATEÚS – PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, Banco do Brasil, Agência: 1155-X, Conta Corrente: 2436-8, CNPJ: 07.168.206/0006-89. Pedimos que qualquer informação entrar em contato com a Secretaria Paroquial, através do telefone (88) 3437-1395 ou pelo celular / whatsApp (85) 99916-4481 (Aldenôra Gonçalves).

Edy Fernandes