Homem assassinado à faca na zona rural de Independência

Blog do  Amaury Alencar



Mais um crime de morte foi registrado no município de Independência. O fato aconteceu por volta das 19h desta quinta (25) na localidade de Varzinha. A vítima foi  Francisco Costa Anchieta, conhecido como Chico da Boa Dádiva, 41 anos, filho de Antônio Siqueira de Anchieta e Maria da Conceição Costa Anchieta, natural de Independência, agricultor, solteiro, residente em Boa Dádiva. Ele foi assassinado com uma facada no pescoço( faca de mesa).

O acusado identificado como Jean Pereira de Farias, solteiro, agricultor, residente no local do crime. O mesmo não repassou outros dados para a polícia apenas se sabe que é natural de Oliveiras, Tamboril. De acordo com informações, eles estavam bebendo e a vítima teria ido comprar um litro de cachaça e segundo o acusado, disse que a vítima escondeu o litro. Devido a isso acabou sacando uma faca de mesa e desferiu uma perfuração no pescoço da vítima, que chegou ainda a ser socorrida para o hospital mas veio a óbito. O acusado foi preso logo em seguida na mesma localidade pela equipe da VTR 7491 Sub Tenente Leite, Sargento Evandro César e soldados j Neto.

Uma faca semelhante a arma do crime foi apreendida. O acusado foi conduzido para a delegacia regional de polícia civil, apresentado ao delegado plantonista Dr Breno Sales e foi autuado em flagrante com base no artigo 121 do código penal brasileiro.

Repórter Tony Sales