De acordo com o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar em Sousa, Major Guedes, a quadrilha planejava explodir agência bancária ou carro-forte na região. Os criminosos são dos estados de Ceará, Pernambuco e Bahia .
Uma operação envolvendo a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Polícia Militar conseguiu desarticular uma quadrilha de assaltantes e apreender armamento pesado na cidade de Aparecida, Sertão paraibano, na tarde desta quinta-feira (16).
De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão pelo comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar em Sousa, Major Guedes, a quadrilha planejava explodir agência bancária ou carro forte na região.
Graças às investigações das polícias, uma barreira foi montada na BR-230 para interceptar os dois carros que conduziam a quadrilha e as armas.
Na ação policial foram presos seis assaltantes e apreendidos quatro fuzis, uma metralhadora, uma pistola, material para dinamite, facas e munições.
Os criminosos são dos estados de Pernambuco, Bahia e Ceará. A princípio não foi informada em qual cidade a quadrilha planejava realizar o assalto.
“Diário do Sertão”