Operação policial prende quadrilha fortemente armada que planejava explosão na região de Sousa-PB

Blog do  Amaury Alencar
Fotos: Redes sociais

De acordo com o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar em Sousa, Major Guedes, a quadrilha planejava explodir agência bancária ou carro-forte na região. Os criminosos são dos estados de Ceará, Pernambuco e Bahia .

Uma operação envolvendo a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Polícia Militar conseguiu desarticular uma quadrilha de assaltantes e apreender armamento pesado na cidade de Aparecida, Sertão paraibano, na tarde desta quinta-feira (16).


De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão pelo comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar em Sousa, Major Guedes, a quadrilha planejava explodir agência bancária ou carro forte na região.

Graças às investigações das polícias, uma barreira foi montada na BR-230 para interceptar os dois carros que conduziam a quadrilha e as armas.

Na ação policial foram presos seis assaltantes e apreendidos quatro fuzis, uma metralhadora, uma pistola, material para dinamite, facas e munições.

Os criminosos são dos estados de Pernambuco, Bahia e Ceará. A princípio não foi informada em qual cidade a quadrilha planejava realizar o assalto.


Diário do Sertão