Carnaval: Três homens são mortos a tiros em Canindé e Paramoti

Blog do  Amaury Alencar
Homem foi morto por dois criminoso na cidade de Canindé (foto: Canindé News)
 O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Polícia Civil desta cidade da região Central do Ceará, investiga mais dois homicídios nas últimas horas.

Hudson Ribeiro de Souza, 37 anos, foi morto a bala, na madrugada deste domingo (23), nas proximidades da Praça Mais Infância, no Residencial Frei Lucas Dolle. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 3h. A vítima pilotava uma motocicleta quando foi atingido pelos tiros.
Homem não teve chance de defesa ao ser abordado pelo executores (foto: Canindé News)
Véspera de carnaval 

Na noite desta sexta-feira (21), véspera de Carnaval, em ações quase que simultânea, dois jovens foram mortos em Canindé.

O primeiro caso aconteceu no Residencial Frei Lucas Dolle. Segundo informações, dois homens em uma moto e encapuzados realizaram disparos contra a vítima, identificada como José Mário Feitosa Alencar Neto, de 22 anos.

O segundo homicídio foi registrado logo em seguida no bairro da Can. Homens também em uma motocicleta e encapuzados efetuaram disparos contra um jovem identificado até o momento como Luciano Gomes.

Paramoti

A Polícia Civil também investiga outro homicídio ocorrido na noite deste sábado (22), no município de Paramoti. Lucas Costa Farias, 19 anos, foi morto por disparos de arma de fogo. Uma mulher que estava próxima foi baleada e socorrida para o Hospital e Maternidade Dr. Aramis Paiva em Paramoti.
Fonte: Nilton Araújo / Canindé News