Recuperação de pavimentação asfáltica da CE 176 - trecho Tauá - Arneiroz - Aiuaba sem sinalização preocupa condutores de veículos automotores.

Blog do  Amaury Alencar


Foto: Flaviano Oliveira.
Obras de recuperação de estradas fazem parte de ação do governo do estado, que visa deixar em boas condições de trafegabilidade rodovias danificadas pela quadra chuvosa, inclusive com seguro para cinco anos.
Com a conclusão dos serviços vai garantir uma melhor trafegabilidade para condutores de veículos automotores e também segurança para os passageiros, etc. 
No entanto, a rodovia 176 – trecho Tauá – Aiuaba via Arneiroz, correspondendo a 75 quilômetros, está sem nenhuma sinalização asfáltica e com isso, já aconteceram vários acidentes, principalmente no período noturno.
No ultimo dia 27 de dezembro (sexta-feira), na CE-176, trecho que liga as cidades de Tauá e Arneiroz, a altura da localidade de Saco da Serra, foram registrados dois acidentes, praticamente no mesmo local, quando houve um capotamento de um Fiat Uno pela manhã e um acidente de moto no período da tarde.
A empresa Cosampa, construtora da obra, ainda não se pronunciou sobre a falta de sinalização.
Por Flaviano Oliveira - repórter.
Imagens dos acidentes enviadas por internautas.