Mulher pivô de morte do jovem em Banabuiú é encontrada morta

Blog do  Amaury Alencar



Jovem pivô de homicídio em Banabuiú é encontrada sem vida após prestar depoimento sobre o crime, o interrogatório foi realizado na Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá.

A terceira morte foi registrada pela Policia Civil em Banabuiú, no Sertão Central. Desta vez um feticídio. Na quinta, um jovem foi morto a tiros (sendo três deles na cabeça e um na nuca, o que indica execução) em uma casa abandonada em um bairro da periferia, que era utilizada para comércio de drogas.

Na madrugada desta sexta-feira (06), por volta de três da manhã, um jovem foi morto após uma discussão em uma seresta por motivos passionais. O envolvido na confusão que teria iniciado a briga, de acordo com testemunhas, era ex-companheiro de uma moça que estava atualmente com um rapaz que foi morto a tiros e golpes de gargalo de garrafa. O rapaz foi o autor dos golpes de gargalos de garrafa que mataram a vítima.

Na noite ainda da sexta-feira a Polícia confirmou ter encontrado o corpo da jovem que teria sido o pivô da discussão na seresta. Ela foi encontrada na zona rural com vários tiros, de acordo com a Polícia. Ela estaria voltando de Quixadá, onde teria ido prestar depoimento sobre morte do companheiro, mais cedo, quando foi levada para um local de desova.

Com informações de José Avelino Neto  


Sertão Alerta