Falta de pagamento de gratificações e atraso salarial dos servidores são debatidos na câmara de Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar

DA AGÊNCIA CARIRICEARA COM JORNAL DA PRINCESA
Henrique Macedo – Foto: Caririceara.com

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte (SISEMJUN), professor Marcelo Alves, esteve nesta terça-feira (3) na Câmara de Juazeiro do Norte, ocasião em que explanou sobre diversos temas, dentre os quais, a falta de pagamento das gratificações dos servidores das áreas de auditoria, fiscalização e arrecadação, bem como o atraso salarial do quadro de funcionários da secretaria de saúde do município.

Marcelo Alves também afirmou a possibilidade de greve geral, com efeitos já a partir desta segunda-feira, caso os vencimentos dos trabalhadores não sejam depositados até esta quinta-feira (5).
Em entrevista ao Jornal da Princesa, o sindicalista conta sobre assuntos mencionados durante o uso da tribuna.



De acordo com o vereador Glêdson Bezerra, esclarecimentos do presidente do SISEMJUN
alentam sobre a necessidade urgente da realização de uma auditoria na folha de pagamento da administração municipal devido aos constantes atrasos salariais.


O SISEMJUN realizará Assembleia Extraordinária Geral na tarde desta quarta-feira, a partir das 15 horas na sede da entidade localizada na Rua São Cândido, nº 397, bairro Salesianos.

Na ocasião, será discutida a pauta de reivindicações específicas da campanha salarial 2020, estando convocadas os titulares das seguintes categorias: Agente Administrativo, Auxiliar de Limpeza de Esgoto, Auxiliar de Serviços Gerais, Digitador, Mecânico, de Máquinas e Veículos, Motociclista, Motorista, Operador de Máquinas, Secretário e Tratorista, exceto os lotados na SEDUC.