Presidente do Fecomércio afirma: Em 2020, Mostra Sesc no Cariri terá nova data

Blog do  Amaury Alencar
Durante o encerramento da Mostra Sesc de Culturas Cariri, o presidente do Sistema Fecomércio, Maurício Filizola, fez algumas revelações para o futuro do evento. Este é o vigésimo ano que a Mostra acontece no Cariri.

Em 2019 foi realizada a Mostra também na região do Sertão Central e no ano que vem, pela primeira vez, haverá a Mostra Sesc na região da Ibiapaba.

 Presidente do Fecomércio afirma: Em 2020, Mostra Sesc no Cariri terá nova data

A grande novidade para o Cariri é a mudança da data da Mostra Sesc, que sempre acontece no mês de novembro, passando, a partir de 2020, para o mês de maio. Segundo Maurício Filizola, após uma reunião com a base do Sesc e com prefeitos parceiros de municípios do Cariri, analisou-se o que pode aumentar de ações e pelo clima mais ameno, se chegou ao consenso de que o mês de maio, seria melhor para a realização do evento.

“É bacana a gente poder contribuir com momentos como este, engrandecendo a cultura, fortalecendo as parcerias, pois não fazemos nada sozinho. Nós precisamos também do apoio das prefeituras e aqui nós queremos agradecer a prefeitura de Juazeiro, a de Crato também, e de todos os municípios que nesse momento estiveram conosco, reforçando as ações culturais e sociais que o sistema faz tão bem”, finalizou Maurício Filizola.

Nando Reis fez o show de encerramento da Mostra Sesc Cariri em 2019. Ficou o gostinho de saudade no grande público que participou do evento durante esses cinco dias. Mas, dessa vez a espera será menor, já que no próximo ano, a Mostra Sesc no Cariri será em maio. Então, é só aguardar. 


badalo