Agricultor é conduzido a DP de Assaré ao ser flagrado pela Polícia Civil na posse de uma arma de fogo

Blog do  Amaury Alencar
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 43 anos foi preso por volta das 14 horas desta sexta-feira (29), acusado de posse ilegal de arma de fogo, na zona rural de Antonina do Norte. O agricultor Francisco Henrique de Souza, residente no sítio São Paulo foi denunciado por populares na delegacia municipal de Polícia Civil do vizinho município de Assaré, de possui uma arma de fogo em casa.
Material apreendido em poder de Francisco Henrique de Souza, 43 anos na zona rural de Antonina do Norte. . Foto Redes sociais
Material apreendido em poder de Francisco Henrique de Souza, 43 anos na zona rural de Antonina do Norte. . Foto Redes sociais
Uma equipe de inspetores da DP assareense se deslocou ao endereço onde reside o denunciado. O homem ao ser perguntado pelos policiais sobre a arma, foi enfático em falar, que realmente possuía um espingarda do tipo socadeira, tratando logo de entregar a arma. No local, também foram apreendidos diversos materiais para recarregar a espingarda.

De imediato dos fatos, a Henrique juntamente com os itens apreendidos foram conduzidos  a delegacia de Assaré para os procedimentos onde a autoridade policial estipulou uma fiança no valor de 350,00 reais, sendo paga pelo acusado que foi posto liberdade,  ficando a disposição da justiça.