Vereadores morrem por Covid-19 em Ipueiras e São Benedito

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Dois vereadores da Serra da Ibiapaba faleceram nesta quarta-feira (08) em decorrência de complicações do coronavírus.

Em Ipueiras, morreu aos 59 anos Francisco Dênis Morais Mourão (PDT). De tradicional família política no município, o mesmo estava em seu quarto mandato e era tido como um homem conciliador e de posicionamentos firmes na Casa. Estava internado no Hospital São Lucas, mas não resistiu. O funeral de Denis ocorreu de forma rápida, seu corpo ainda parou defronte a Câmara Municipal onde amigos e familiares puderam dar o seu último adeus.


Já em São Benedito, morreu Rômulo Gonçalves Gurgel (PDT), de 55 anos, primo do ex-prefeito Gadyel Gonçalves. Rômulo, que também era advogado, cumpria o seu segundo mandato e há pouco mais de um mês, estava internado em um hospital da capital com quadro bastante agravado.

Prefeituras das respectivas cidades lamentaram a perda dos vereadores e decretaram luto oficial de três dias. O diretório estadual do PDT também se manifestou sobre o falecimento de Denis Mourão e Dr. Rômulo, agradecendo "empenho e trabalho realizado na trajetória política em prol do povo cearense e pelo desenvolvimento dos seus municípios"

         A voz de Santa Quitéria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)