Vendedor é preso no Cariri asfixiando garota num caso de estupro em Altaneira - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking

09/07/2021

Vendedor é preso no Cariri asfixiando garota num caso de estupro em Altaneira

 

Vendedor é preso no Cariri asfixiando garota num caso de estupro em Altaneira

Crime aconteceu na Rua Deputado Furtado leite perto da Igreja Matriz de Altaneira (Foto: Reprodução/Google)

Policiais militares do Destacamento de Altaneira prenderam o autônomo Antônio Ribeiro Gonçalves, de 38 anos, residente na Rua Padre Agamenon Coelho no centro da cidade. O mesmo foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato para onde foi conduzido pelo Cabo Victor e os Soldados Silva e Adilson e vai responder procedimento por crime de estupro.

Os PMs foram avisados que o mesmo estava agredindo uma garota de 20 anos num caso de estupro registrado na Rua Deputado Furtado Leite perto da Igreja Matriz de Santa Tereza de Jesus no centro de Altaneira. Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que populares já tinham detido o acusado e estavam agredindo o mesmo, além de informarem onde estava a vítima. Ela contou que Antônio tinha passado pela mesma convidando-a para sair com ele quando se recusou e deixou o local.

O acusado demonstrou inconformismo com a negativa e, segundo a jovem, tratou de agarrá-la com o intuito de forçar o crime sexual a ponto de causar um princípio de asfixia. O tarado ainda chegou a erguer o vestido da garota até a cintura e a vítima apresentava lesões no pescoço. Populares observaram a cena e trataram de deter Antônio que foi entregue aos PMs. A jovem também foi levada à DRPC quando narrou os fatos para a autoridade policial.

                                       ( miséria) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.