UNIJUAZEIRO se torna polo de cadastramento no Saúde Digital

Blog do  Amaury Alencar
0

 


A UNIJUAZIERO – Centro Universitário de Juazeiro do Norte, segue empenhada no combate à pandemia da COVID-19 e atendeu ao pedido da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte tornando-se um polo para auxílio no cadastramento da população para vacinação no sistema Saúde Digital, do Governo do Estado do Ceará.

A iniciativa é fruto de uma ação conjunta com a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte e tem o objetivo de atender a população que não está cadastrada e encontra dificuldades para realizar o registro. O atendimento foi iniciado na última terça-feira (13), e acontecerá nas terças e quintas-feiras, das 8h30 às 11h, até o final do mês de julho.

A ação na Instituição está sob organização do coordenador do curso de Sistema de Informação da UNIJUAZEIRO, Alday Pinheiro, que reforça a união no enfrentamento a pandemia. “No âmbito do Centro Universitário acreditamos que devemos auxiliar em tudo o que podemos para avançar na vacinação da população. Por isto, estamos com uma equipe e infraestrutura tecnológica auxiliando qualquer pessoa da nossa comunidade que precise fazer seu cadastro na plataforma do Saúde Digital”, destacou.

Os interessados devem se dirigir ao campus São Miguel da UNIJUAZEIRO, que fica na rua São Francisco, 1224, bairro São Miguel. Ao chegarem, eles serão orientados para se dirigirem até a sala de atendimentos.

                                ( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)