Tauá: equipe da UPA vence a Gincana da Solidariedade; mais de 45 ton de alimentos foram arrecadadas - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking


16/07/2021

Tauá: equipe da UPA vence a Gincana da Solidariedade; mais de 45 ton de alimentos foram arrecadadas

 A equipe da UPA 24h foi a vencedora da Gincana da Solidariedade realizada com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes do Município de Tauá. A disputa foi com a equipe do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

As duas unidades de saúde são administradas pela Sociedade Beneficente São Camilo, que organizou a Gincana. O resultado foi divulgado na manhã de hoje(15), com a arrecadação de 45.620kg de alimentos.

A equipe Cinza(UPA), saiu vencedora ao arrecadar 24.590kg de alimentos e a equipe vermelha(Hospital), conseguiu 21.030kg.

A entidade estima que com os alimentos arrecadados deverão ser confeccionadas em torno de 4 mil cestas básicas, a serem distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade do Município de Tauá.

A Sociedade Beneficente São Camilo agradeceu a participação e o envolvimento de todos os servidores da UPA e Hospital, além dos diversos segmentos da comunidade tauaense, que contribuíram com doações, ressaltando que todos saíram vencedores. 

Veja a Nota Divulgada!

Repórter Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.