SECRETÁRIO EUGENIO PARCELI FAZ VISITA TÉCNICA À PISTA DE BICICROSS DE SOBRAL

Blog do  Amaury Alencar
0

 



O secretário da Juventude, Esporte e Lazer de Sobral, Eugênio Parceli, realizou visita técnica à pista de bicicross, no Parque da Cidade. O objetivo foi verificar a situação estrutural daquele espaço esportivo que, nos próximos dias, passará por obra de reforma e ampliação.

Também estiveram presentes à visita o coordenador de Esporte e Lazer, Rafael Moreira; o gerente da Célula de Esporte Inclusivo, Washington Rodrigues; e o gerente operacional da Infraestrutura, Leorny Mendes.

Junto com a equipe, o secretário conferiu as melhorias que deverão ser realizadas na obra. Na oportunidade, os praticantes de bicicross nas modalidades BMX Racing e BMX Freestyle apresentaram os desgastes que a pista sofre, principalmente em período de chuva, além de sugerirem correções na parte técnica, como o nivelamento e o formato das rampas.

Com a reforma da pista de bicicross, a gestão municipal reforça o seu compromisso com esta prática esportiva, que ao longo da história sempre teve atletas que se destacaram no cenário nacional. “Além de incrementar o turismo esportivo em Sobral com a realização de competições nacionais, a pista também será uma alternativa esportiva para os moradores da região”, destacou Eugênio Parceli.

As obras de ampliação e reforma do equipamento serão realizadas pelas secretarias da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e Infraestrutura (Seinfra), da Prefeitura de Sobral, com previsão de entrega para agosto de 2021.


    Sobral de Prima 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)