Secretário de administração e finanças do Município de Campos Sales, Carlos Davis Marques Fernandes, em entrevista concedida ao Blog do Amaury Alencar, faz um balanço dos seis primeiros de sua gestão

Noticias
0


Em entrevista exclusiva ao Blog do Amaury Alencar,  Carlos Davis Marques Fernandes,  Secretário de Administração e Finanças do município de Campos Sales fez um balanço dos seis primeiros meses de gestão, onde foi feito um trabalho ardoroso, conseguindo colocar as contas do município em dia, após surpresas negativas ao receber a gestão anterior, com o atraso do pagamento dos funcionários referente ao mês de dezembro.

                                            

Carlos Davis afirmou  que além de pagar em dias, e dentro do próprio mês ao funcionalismo publico, a gestão do prefeito João Luiz (PDT), tem primado por esse compromisso para com a classe dos servidores que tem recebido um tratamento diferenciado nesta gestão.

Outro trabalho da gestão é  a contratação de cooperativas, que além de reduzir custos da gestão se comprometeram a qualificar ainda mais os servidores e prestadores de serviços a gestão municipal.

Na retomada econômica, O município de  Campos Sales está realizando uma parceria com o SEBRAE para qualificação de pessoal para o setor do comercio e serviços.

Outra conquista da pasta é com recursos públicos do município, fazer varias passagens molhadas, recuperação de estradas vicinais e pavimentação de estradas na sede e na zona rural.

O secretário aponta ainda, que outra meta do prefeito João Luiz, e o empenho da secretaria de administração foi a abertura do centro cirúrgico, onde mensalmente somente em salários , o valor custa 220 mil reais.

Outro destaque é o Cartão Realizar, um programa de transferência de renda,  que atende as pessoas que  não são atendidas por programas sociais  nacional ou estadual O projeto inicialmente atende inicialmente 200 famílias, que recebe mensalmente a quantia de R$ 89,00.

A gestão  João Luiz conseguiu 5 ambulâncias e um carro de passeio que devem atender a sede e distritos.

Carlos Davis, assegurou   outro destaque para os próximos dias, que a  é a ordem de serviço da praça de eventos, que será um projeto inovador para realização de feiras e eventos

O secretário,   reforçou o convite para que os munícipes possam acompanhar os festejos de 123 anos de emancipação política do  município de Campos Sales , que deve ter atos cívicos, missa campal  e eventos transmitidos pelas redes sociais, no próximo dia 29. 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)