Princípio de incêndio é controlado em galpão da Fábrica de Calçados em Quixeramobim - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking

09/07/2021

Princípio de incêndio é controlado em galpão da Fábrica de Calçados em Quixeramobim

 


Um princípio de incêndio foi registrado e controlado dentro de um dos galpões da Fábrica de Calçados de Quixeramobim, na tarde desta quinta-feira, 08. 

Conforme apurado pelo Quixeramobim Agora, o incidente ocorreu em um dos setores de produção. A brigada de incêndio da empresa foi acionada e controlou as chamas, evitando danos maiores. Funcionários da empresa tiveram que evacuar rapidamente as dependências dos galpões, como procedimento necessário neste tipo de ocorrência.

A empresa encaminhou nota para o blog: "A administração da COCALQUI informa que hoje, 08/07/2021, ocorreu um princípio de incêndio após um incidente em um dos nossos setores de produção, mas que após a excelente atuação da nossa brigada de incêndio o fogo foi rapidamente controlado, evitando maiores danos. Aproveitamos para parabenizar os nossos brigadistas pela rápida e eficiente atuação, assim como todos os colaboradores que, treinados, procederam com a evacuação de forma rápida e segura".

             Quixeramobim Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.