Primeiro Show de Talentos On-line do Casarão Barbara Pereira de Alencar será realizado em Campos Sales

Noticias
0

 

O primeiro Show de Talentos realizado pela Secretaria de Assuntos para Juventude, Cultura, Lazer e Turismo, acontecerá aos sábados durante o mês de Julho e suas inscrições serão abertas a partir do dia 09/07. Com o tema “Talent Voice”, o objetivo é valorizar a capacidade criativa, as habilidades artísticas e divulgar as competências artístico-culturais dos campossalenses, fortalecendo a integração cultural entre os participantes e suas famílias, além de proporcionar lazer e descontração neste momento de pandemia.

Acompanhe as boas práticas de cantores locais, no âmbito da Cultura por meio do Programa Talent Voice. A recreação artística será apresentada pelo artista Cícero Kiskenvyky.

As vagas são ilimitadas, durante as inscrições os requisitos para a classificação são: afinação, interpretação, presença de palco, repertório, originalidade na apresentação, conhecimento, desenvoltura, interação com o público e comunicação. As audições já começarão após o encerramento das inscrições e serão divididas em categorias (15 anos) Adolescente e Adulto (acima de 18 anos). Os jurados escolherão os 10 melhores participantes, e todo sábado o público elimina 1 dos 3 que irão pra berlinda por decisão do júri.

O participante ou responsável deverá preencher a ficha de inscrição no Casarão da Memória de Bárbara Pereira de Alencar, situado na Rua Bárbara P. de Alencar 520, Centro - Campos Sales, contendo o nome completo, telefone de contato e e-mail (somente do responsável), estilo de música que irá cantar e tempo estimado para a exibição.

Pré-requisitos para inscrição:

Categoria Adolescente: A partir de 15 anos;

Categoria Adulto: A partir de 18 anos;

Residir em Campos Sales;

Cantar a mais de 2 (dois) anos.

Observação: Não pode ter carreira consolidada.

Premiação: 

O vencedor do “Talent Voice” ganhará um prêmio em dinheiro e um Concerto “Live” no Teatro José de Alencar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)