Prefeitura de Mauriti realizou solenidade de entrega do prêmio Peteca 2021.

Blog do  Amaury Alencar
0

 



O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no ultimo dia 09, a Solenidade de Entrega do Prêmio PETECA 2021- Etapa Municipal. O evento contou com a participação virtual do secretariado municipal, vereadores, professores, alunos, pais, equipe SME, CMDCA, NUCA, Selo UNICEF, CT, entre outros parceiros da Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

O prefeito em exercício João Paulo Furtado esteve presente durante todo o evento e em sua fala destacou a importância da atuação do programa no combate  ao trabalho infantil no município. 

A secretária de educação Francisca Valdécia, ressaltou a importância da escola na temática e enfrentando no combate ao trabalho infantil, e na oportunidade homenageou as escolas envolvidas, parabenizando em especial a todos os alunos participantes. 

O evento contou também com a ilustre participação  virtual do Procurador do MPT, Dr. Antônio de Oliveira Lima, idealizador do Programa PETECA e titular da Coordenadoria Nacional de Combate ao Trabalho Infantil, que também parabenizou as escolas e alunos pelas belíssimas apresentações dentro da temática do trabalho infantil, assim como a Coordenadora Municipal Edna Ramalho pela excelente atuação frente ao programa PETECA e a toda equipe SME e assim concluiu a sua fala, "Gratidão a gestão municipal pelo compromisso firmado no combate, na proteção e na luta pela efetivação dos direitos das crianças e Adolescentes."

Escolas premiadas:

E.E.F Centro Educacional de Mauriti

E.E.F Ossian Araripe

E.E.F Careolano Leite

E.E.F São José

Premiação:

1° lugar:

01- Celular;

01- Kit personalizado: nécessaire, camisa, álcool em gel e máscara;

01- Medalha personalizada;

01- Troféu personalizado (escola)

2° e 3° lugar;

01- Kit personalizado: nécessaire, camisa, álcool em gel, máscara;

01- Medalha personalizada;

01- Troféu personalizado (escola).        







Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)