Polícia Civil fecha laboratório de drogas em Juazeiro do Norte; foram aprendidos mais de 12 kg de entorpecentes

Blog do  Amaury Alencar
0

 FOTO: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

FOTO: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (14), no Bairro Pio XII em Juazeiro do Norte. Os responsáveis pelos ilícitos, Ketlly Nayane Alves Andrade, de 20 anos, e Samueliton Silva Gomes, de 26 foram presos  e autuados  por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Polícia Civil por intermédio de agentes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri apreendeu na tarde dessa quarta-feira (14), aproximadamente 7kg de crack e 05kg de cocaína no município de Juazeiro do Norte.

Durante a ofensiva,  foram presos Ketlly Nayane Alves Andrade, de 20 anos, e Samueliton Silva Gomes, de 26. O casal foi autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os investigadores chegaram até a dupla durante levantamentos acerca de um imóvel usado para manipular e fabricar drogas.

Conforme apuração dos policiais civis do NCTD da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, após investigações foi possível identificar uma casa utilizada pelos infratores no armazenamento de drogas, onde efetuaram abordagem e buscas que culminaram na apreensão de vasto material ilícito.

Num dos cômodos do imóvel foram encontrados uma prensa hidráulica, quatro tabletes e várias porções de crack pesando mais de sete quilos, um tablete de cocaína além de oito porções pesando quase cinco quilos da droga.  No local também foram localizados potes de creatina, balanças de precisão, uma porção de maconha do tipo skunk, embalagens com pó branco usado na mistura dos entorpecentes. Na continuidade das buscas foi apreendido no carro do infrator outras porções de cocaína e crack.

Ao final foram contabilizados 6.75g de maconha, 4.878 gramas de cocaína, 7.275 gramas de crack totalizando 12.828 gramas de drogas ilícitas além de 5.583 gramas de insumos utilizados no preparo dos entorpecentes. Com base no flagrante, a dupla foi encaminhada para a unidade policial, sendo autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser repassadas para o (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo. O sigilo e o anonimato são garantido

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)