PCdoB Crato realiza campanha de filiação

Blog do  Amaury Alencar
0


O Partido Comunista do Brasil – PCdoB, prestes a completar 100 anos, o partido mais antigo do país realiza neste ano o seu 15º Congresso Nacional, onde discutirá o cenário nacional e internacional, as formas de enfrentamento do bolsonarismo e de retomada do crescimento, as restrições democráticas e o papel dos comunistas.
Neste processo, o partido está lançando uma ampla campanha de filiação e atualização de cadastros. No Crato, lançou campanha em que apresenta o conjunto da sua militância, reafirma a identidade dos comunistas e sua vinculação às lutas do povo. Tem a meta de filiar 50 novos militantes para atuar nas diversas frentes em que o PCdoB é organizado, como cultura, movimento de juventude, mulheres, negros, sindical e comunitário.
Para o presidente do PCdoB, no Crato, o dramaturgo e professor Cacá Araújo, é preciso reafirmar a identidade de luta dos comunistas e ao mesmo tempo ocupar os espaços em defesa da democracia. Ele destaca que é preciso fortalecer a luta no campo institucional e no movimentos sociais, se preparando, também, para as disputas eleitorais vindouras.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)