Mapeamento de serviços e produtos é iniciado na comunidade do Gesso, em Crato - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking


15/07/2021

Mapeamento de serviços e produtos é iniciado na comunidade do Gesso, em Crato



O Coletivo Camaradas em parceria com o projeto de extensão Cambada Pet, da Universidade Federal do Cariri – UFCA iniciou o trabalho de mapeamento dos Produtos e Serviços do Território Criativo do Gesso, o Território é composto de cinco bairros da cidade do Crato. Inicialmente será mapeada apenas a comunidade do Gesso. A intenção é fazer um cadastro do setor informal da comunidade, como eletricistas, pedreiros, pintores, diaristas, jardineiros, manicures, costureiras, etc. O pessoal cadastrado receberá uma placa de identificação do serviço.

O trabalho visa contribuir para movimentar a economia local e ao mesmo tempo consiste numa intervenção visual na comunidade. O mapeamento também poderá ser acessado virtualmente.
As pessoas da comunidade interessadas em se cadastrar devem acessar o link: https://forms.gle/ZMbeQu1dHN5yrBY87
Essa ação faz parte das atividades do projeto Território Criativo do Gesso aprovado no edital de Prêmio de Fomento Cultura e a Arte do Estado do Cerará, da Secult/CE, através da Lei Aldir Blanc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.