Jornalista deixa a Globo após mais de duas décadas para dar guinada na carreira

Blog do  Amaury Alencar
0

 

 

A jornalista Juliana Perdigão deixou a TV Globo, após 21 anos no canal. Como repórter e apresentadora, ela atuava na Globo em Minas Gerais. O anúncio de sua saída foi feito na última semana, por meio das redes sociais, onde a comunicadora inicia a nova carreira.

Durante sua carreira na televisão, Juliana foi responsável por reportagens especiais por telejornais do Brasil como Fantástico, Jornal Nacional, Bom Dia Brasil e Jornal Hoje. Além disso, em seu estado, ela apresentou e produziu o programa ‘Terra de Minas’, que foi líder de audiência na região, ganhou prêmio interno de melhor programa local e foi transmitido na Globo Internacional.

Apesar do rompimento inesperado para o público, a jornalista, que era um dos maiores nomes da Globo mineira, afirma que o motivo de sua saída é a busca pela realização de um sonho. No Instagram, ela anunciou sua demissão por meio de uma fotografia, na qual chamou o momento de “marco de uma mudança” e agradeceu as experiências vividas no telejornalismo.

“Começo agora o marco de uma mudança! Um ponto de virada! Depois de 21 anos como jornalista de TV, decidi usar o conhecimento que adquiri para realizar um sonho”, revela Juliana Perdigão. 


(Comunique-se).

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)