Governo do Ceará negocia compra de 3 milhões de doses da Coronavac; articulações são feitas na China e com governo paulista - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking

14/07/2021

Governo do Ceará negocia compra de 3 milhões de doses da Coronavac; articulações são feitas na China e com governo paulista

 


O Governador do Ceará, Camilo Santana, publicou em suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (14) que tem negociado, de forma direta, a compra de mais 3 milhões de doses da vacina Coronavac. Segundo o gestor, representantes do governo estão, desde o final do mês de maio, na China conversando com o laboratório Sinovac na tentativa dde aquisição do imunobiológico.

Além disso, Camilo disse estar em constante conversação com o governador de São Paulo, João Doria, para articulações na compra da vacina, que é produzida em parceria com o Butantã (o Instituto pertence ao governo paulista).

Camilo Santana informou, também, que as 198 mil doses da Sputinik V, adquiridas no Consórcio Nordeste, chegam, ainda este mês, no Ceará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.