SANTA QUITÉRIA : Fabiano Lobo deixa o PDT e se filia ao PSD de Domingos Filho

Blog do  Amaury Alencar
0

 


O ex-prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, anunciou nesta quarta-feira (15), a sua filiação ao PSD (Partido Social Democrático). Depois de cinco anos à frente do PDT, da família Ferreira Gomes, ele agora aporta no ninho do ex-vice-governador Domingos Filho, inclusive comandando o diretório municipal.

Ao A Voz de Santa Quitéria, o mesmo declarou que saiu do seu antigo partido sem arranhões. "Comuniquei o presidente André Figueiredo a minha saída, disse que estou a disposição pra conversar, mas a minha decisão já estava tomada. Entrei como homem e sai como homem", disse. O ex-pedetista acredita que com a nova filiação, poderá ter mais autonomia e oportunidades de ajudar a cidade.


Domingos cita Fabiano, em postagem nas redes sociais, como um "competitivo nome na disputa a uma vaga no legislativo estadual". O PSD tem mirado em lideranças do interior - foram quase 30 prefeitos eleitos no ano passado - e tem ganhado musculatura para a eleição do próximo ano, desejando estar na mesa de negociação na hora de formar as chapas majoritárias.

Abertamente, o ex-gestor manifesta a sua intenção de voltar a disputar a Prefeitura de Santa Quitéria. Em 2020, ensaiou lançar candidatura pelo PDT, mas foi barrado no ato da convenção por força de um acordo firmado em prol da oposição com o senador Cid Gomes.

     
                      A VOZ DE SANTA QUITÉRIA 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)