ICÓ : Domingos Filho fecha aliança política com a Prefeita de Icó e grupo político liderado por Neto Nunes

Blog do  Amaury Alencar
0

 

O Presidente do PSD do Ceará, Domingos Filho anunciou hoje(05), após reunião em sua residência, parceria política com o grupo liderado pelo ex-prefeito e ex-deputado Neto Nunes, sua esposa, a Prefeita de Icó, Laís Nunes e todo o grupo político no Município. 

"Encerro a agenda de hoje, registrando reunião que eu e o deputado Domingos Neto, tivemos com a prefeita de Icó, Laís Nunes, o ex-deputado estadual Neto Nunes, o deputado Oriel Nunes e Fernando Nunes, presidente da Câmara Municipal de Icó. Na oportunidade, firmamos acordo de parceria para as eleições de 2022", escreveu Domingos em uma rede social.

Parceria política retomada

O ex-deputado estadual Neto Nunes confirmou que retorna uma parceria política, já exercida por anos, para juntos trabalhar por Icó, pela região do Vale do Salgado e o Ceará.

“O nosso grupo político tem longa tradição com a família Aguiar, igualmente, a nossa prefeita Laís Nunes é prima da prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, Domingos Filho tem grandes relações com o Icó, onde sua mãe Dona Mônica, é filha de um dos mais antigos comerciantes icoenses, Sr. Chico Moreira, de saudosa memória. Com o Deputado Federal Domingos Neto estaremos juntos e iremos fazer um grande trabalho dirigido à população”, postou o deputado Oriel Nunes Filho em suas redes sociais.

A reunião foi bastante proveitosa, com discussão ampla acerca do Ceará e com esta parceria o grupo político buscará melhorar a qualidade de vida do povo de Icó e região com projetos em todas as áreas da gestão pública junto aos Governos Estadual e Federal.

“Em breve, estaremos marcando um encontro em Icó para que a gente possa com o Deputado Domingos Neto conversar com os nossos familiares, amigos, lideranças políticas, comunitárias e com o nosso povo”, disse a Prefeita Laís Nunes.

“Vamos juntos para melhorar a vida do povo do Icó, do Vale do Salgado e do Ceará”, comemorou.

*Com informações do Jornalista Ulisses Lima

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)