Crato fecha parceria com Sebrae para o Programa Brasil Mais

Blog do  Amaury Alencar
0

 



A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Sustentável (SETURDES) do Crato se reuniu com dirigentes do SEBRAE para elaborar planos e projetos para o município. Entre as propostas foi discutida a parceria no programa Brasil Mais, destinado para Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) do município, que auxilia na melhoria da gestão, inovação e produtividade.

O Programa Brasil Mais é um serviço de consultoria gratuito que irá oferecer, durante quatro meses, acompanhamento contínuo e consultorias especializadas para empresas do segmento de serviço e comércio. A capacitação é oferecida pelo Sebrae, em que os participantes recebem acompanhamento técnico dos Agentes Locais de Inovação (ALI). A meta é atender empresas, entre micro e pequenos negócios.

Para o secretário da pasta, Ary Melo, o objetivo é aumentar a produtividade com a promoção de melhorias para as empresas locais. "Estamos sempre buscando parcerias para o atendimento a todos os cratenses. Esse apoio do Sistema S é bem vindo e pode ajudar em muito os empresários da cidade nesse tempo de pandemia", garante o secretário.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)