Com Luciano Szafir em estado grave, Xuxa pede orações pelo ex e critica governo Bolsonaro - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking


09/07/2021

Com Luciano Szafir em estado grave, Xuxa pede orações pelo ex e critica governo Bolsonaro

Xuxa Meneghel e o ex-marido Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa Meneghel e o ex-marido Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Xuxa Meneghel lamentou o estado de saúde do ex-marido, Luciano Szafir, e criticou a falta de ação do Governo Federal diante do combate à pandemia. “A vacina demorou. O Lu tem 52 anos e já podia estar vacinado, duplamente, se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras”, desabafa a apresentadora. A declaração foi feita na quinta-feira, 8.

O ator passou por cirurgia abdominal por causa de complicações da Covid-19 na última quarta-feira, 7. O ator estava internado desde o dia 22 de junho, no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro e foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho, para o hospital Copa Star. "O paciente segue estável e no momento é monitorado em leito de terapia intensiva", relatou a assessoria.

 “Queria agradecer as orações por ele, mas não consigo. Eu fico indignada e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso”, finaliza Xuxa.

                            O POVO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.