Bolsonaro pode passar por cirurgia para tirar parte do intestino

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Com popularidade em queda, Bolsonaro faz uso de protestos em Cuba para eleitorado nas redes sociais (Foto: Alan Santos)
Com popularidade em queda, Bolsonaro faz uso de protestos em Cuba para eleitorado nas redes sociais (Foto: Alan Santos)

Jair Bolsonaro está com uma inflamação no intestino, e pode ser necessária uma cirurgia de emergência para retirar uma pequena parte do órgão. O cirurgião Antônio Luiz Macedo, que está a caminho de São Paulo para Brasília, irá decidir se de fato deve haver a cirurgia. Nenhuma decisão será tomada sem que Macedo avalie antes o presidente. A informação é da coluna do jornalista Guilherme Amado, do jornal Metrópoles. 

Na manhã desta terça-feira, 14, o presidente deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA) após sentir fortes dores abdominais durante a madrugada. Há dez dias, Bolsonaro apresenta soluços em aparições públicas. As contrações dificultam sua fala e acontecem durante entrevistas e discursos. Elas podem, segundo ele, estar associadas a remédios ingeridos devido a implantes dentários realizados no último dia 3.


Na última sexta, 9, o presidente foi acometido por um ataque de soluços durante o discurso durante a abertura da 1ª Feira Brasileira do Grafeno, na Universidade de Caxias do Sul (UCS). O momento repercutiu nas redes sociais. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)