Tradição de fogueiras juninas deverá ser proibida em Jaguaruana neste ano - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking


16/06/2021

Tradição de fogueiras juninas deverá ser proibida em Jaguaruana neste ano





Jaguaruana cidade do Vale Jaguaribano cearense, neste ano de pandemia poderá ficar sem sua tradicional queima de fogueiras em homenagens ao santos juninos. Vereador colocou em pauta um requerimento que pede a proibição das fogueiras juninas na cidade. 

O vereador Afraudizio Azevedo Soares (PCdoB), solicitou através do requerimento 225/2021 a proibição da queima de fogueiras durante os festejos juninos no município neste ano. A preocupação do parlamentar é pelo momento delicado mediante a pandemia da COVID-19.

Afraudizio destaca que essa medida não é para ”quebrar” a tradição da queima de fogueiras em Jaguaruana, mas sim uma medida a ser adotada neste ano de 2021 por conta do momento atípico vivido causado pela pandemia.

Conforme o último boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (14) pela secretaria de saúde a cidade passa dos 3 mil casos confirmados. ainda registra um aumento no número de pessoas em isolamento domiciliar e também em internamento hospitalar.

Boletim Epidemiológico de 14.06.2021 

Casos confirmados > 3.027

Recuperados > 2.840

Isolamento Domiciliar > 111

Isolamento Hospitalar > 18

Óbitos Confirmados > 61

Informações: Radialista Sérgio Adriano / Prefeitura Municipal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.