Tauá em pauta: Governador Camilo Santana recebe a Prefeita Patricia Aguiar, Dep. Domingos Neto, Domingos Filho e Dra. Gabriela Aguiar

Blog do  Amaury Alencar
0

 


O Governador Camilo Santana recebeu em audiência no Palácio da Abolição, a Prefeita Patrícia Aguiar, o presidente estadual do PSD e ex-vice-governador Domingos Filho; o deputado federal Domingos Neto e a médica geriatra Gabriella Aguiar.

Na ocasião, governador, prefeita e os demais conversaram sobre projetos e demandas do município e ações parceiras. Uma das marcas da gestão Camilo Santana é a união de esforços e forte presença com as prefeituras, tornando mais acessível os programas e iniciativas do Governo do Estado em todo o território cearense. Em Tauá, a gestão estadual já viabilizou construções de escolas, melhoramento de vias com pavimentação, obras de infraestrutura e outras ações. 

“Estamos fazendo novas parcerias em favor de Tauá. Vamos continuar essa trajetória. Demandas foram solicitadas pela prefeita e definimos metas de grande importância que serão desenvolvidas ao longo desse e dos próximos anos”, frisou o governador Camilo Santana. 

“É uma imensa satisfação estarmos hoje no Palácio da Abolição, visitando nosso governador, consolidando uma parceria que sempre gerou bons frutos e, ao colocar as nossas demandas para o nosso município, recebemos boas notícias”, destacou a prefeita Patrícia Aguiar. 

*Com informações do NIC/PMT

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)