Secretaria de Educação de Quixeramobim descumpre prazo e não entrega kits após segundo mês - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking

02/06/2021

Secretaria de Educação de Quixeramobim descumpre prazo e não entrega kits após segundo mês

 



Passados dois meses desde a última entrega que ocorreu em 30 de março de 2021, a Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação de Quixeramobim não cumpriu o prazo que a própria pasta havia revelado à reportagem para entrega dos kits escolares.

No dia 25 de março de 2021, através de sua assessoria, a Secretaria informou que em seu “planejamento, se caso o ensino permanecesse impedido de retornar presencial, terá a entrega de 4 kits, ou seja, um por bimestre”.

Mesmo com as aulas paralisadas presencialmente e passados mais de 60 dias, a pasta ainda não efetivou a entrega dos kits do mês de maio, que são provenientes de recursos federais. Pelo que informou, as entregas deveriam ocorrer, além de Março, nos meses de Maio, Julho e Setembro (caso o cenário presencial não retorne).

A pasta não se manifestou oficialmente sobre o assunto, apesar das cobranças de pais e até mesmo do debate na Câmara Municipal de Vereadores.

(Foto: Reprodução Facebook / Secretaria de Educação de Quixeramobim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.