Quixadá suspende vacinação da população em geral contra COVID-19 até a chegada de novas doses

Blog do  Amaury Alencar
0

 


A prefeitura de Quixadá, através da Secretaria de Saúde, informou através de nota que a vacinação da população em geral contra a COVID-19 estará suspensa a partir dessa quarta-feira (16), até que um novo lote de vacinas seja destinado ao município pela secretaria de Saúde do Estado. “Em função da grande procura nos últimos dois dias, o estoque de doses existentes para aplicação neste grupo, se esgotou.”, afirmou em nota a prefeitura de Quixadá.

O município abriu a vacinação para esse público na última semana, e nesta terça-feira (15) já vacinou pessoas de 55 e 56 anos de idade. A previsão, caso houvesse doses, era de vacinar pessoas de 53 e 54 anos nesta quarta-feira. O município aguarda a chegada de um novo lote de vacinas ainda para essa semana.

Ainda de acordo com a nota divulgada, o município dará continuidade a vacinação das gestantes já cadastradas no site Saúde Digital e para aqueles que estão com a segunda dose agendada.

Vale lembrar que as pessoas devem continuar efetuando seus cadastros no site Saúde Digital, pois somente assim será possível o município receber novos lotes da vacinação e dar continuidade ao Plano de Imunização. Após realizar o cadastro, a pessoa deve aguardar informações sobre sua data de vacinação.



                                                        Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)