IFCE Juazeiro abre inscrições para especialização em Educação Física

Blog do  Amaury Alencar
0

 











O campus de Juazeiro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas até 23 de junho para o processo seletivo que visa selecionar candidatos para o curso de especialização em Educação Física, Saúde e Lazer para o semestre 2021.1.


Poderão se candidatar ao processo seletivo pessoas com diploma ou certidão de colação de grau emitida pela instituição de ensino superior (explicitada a data em que a colação foi realizada) em cursos superiores de tecnologia, bacharelado ou licenciatura em educação física. O curso tem duração de 12 a 18 meses.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas com o envio de toda documentação exigida (em formato PDF), conforme o edital, para o e-mail: pos.ef.jn@ifce.edu.br. A seleção acontecerá em duas etapas: análise de currículo e análise de memorial descritivo.

O curso poderá ser ofertado de forma remota, presencial e/ou híbrida, de acordo com as normas estabelecidas pelo IFCE, decorrentes do cenário que esteja delineado referente à pandemia da Covid-19, da legislação externa e das orientações das autoridades sanitárias. Quando autorizadas, as aulas presenciais ocorrerão prioritariamente às sextas no horário das 18:00 às 22:00 horas e aos sábados, das 08:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 17:30 horas. Em situações extraordinárias e/ou previstas no plano de curso da disciplina, poderão ocorrer aulas em outros dias e horários.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)