Enel prorroga até 18 de junho campanha de desconto de até 40% em contas de energia atrasadas

Blog do  Amaury Alencar
0

 


                                                                foto Reprodução  


A ENEL, responsável pela distribuição de energia no Ceará anunciou a prorrogação do prazo para quitação de débitos com descontos de até 40%. A campanha vale para todos os clientes com faturas vencidas há mais de 180 dias e pode ser paga em até 6 vezes (entrada + 5 parcelas).

Além disso, há novas condições de parcelamento para clientes de baixa tensão em até 10 vezes.

O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, possibilitando que voltem a ficar regularizados com a concessionária. A diretora de Mercado da Enel Brasil, Márcia Sandra Vieira Silva, explica que o desconto vai incidir sobre o total da dívida do cliente com a Enel Distribuição Ceará, vencida há mais de 180 dias, incluindo juros, multa e atualização monetária. “Estamos vivendo um momento desafiador. Sensíveis ao atual momento, vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes para que possam ficar em dia com a companhia”, afirma.

Além do desconto de 40% parcelado, a concessionária também melhorou as condições de parcelamento para as demais dívidas dos clientes residenciais, comerciais, rurais e industriais conectados em baixa tensão, possibilitando a opção de parcelar em até 10 vezes, sendo 10% de entrada e nove parcelas. O desconto de 40% não é válido para a condição em 10 vezes.

Os interessados podem negociar os seus débitos pela Central de Atendimento 0800 285 0196 ou presencialmente, nas lojas de atendimento (através de agendamento prévio pelo link: https://www.enel.com.br/pt-ceara/agende-seu-atendimento-presencial.html). O atendimento ainda pode ser realizado via Whatsapp (88) 9271 7935 (digite a opção 10 – outro serviço).

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)