Empresário Gaudêncio Lucena desponta como nome da oposição para disputar vaga ao Senado em 2022

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Empresário Gaudêncio Lucena/////

Depois da escolha do nome do deputado federal Capitão Wagner, hoje no Pros, mas que deve se filiar ao PSL para disputar o Governo do Estado em 2022, a oposição no Ceará, passa a discutir nome para o Senado. Na atual conjuntura, o empresário Gaudêncio Lucena desponta com grande chance de ser esse nome. 

No último final de semana, Gaudêncio esteve em Acopiara, onde lideranças da oposição da Capital e Região Metropolitana estiveram reunidos com prefeitos e líderes da Região Centro Sul com objetivo de traçar caminhos para o fortalecimento eleitoral. Uma das decisões tomada em comum acordo entre os presentes é o nome do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), como coordenador da campanha eleitoral em 2022.

Na oportunidade, Gaudêncio usou um discurso forte contra o governo Camilo Santana e ressaltou a força da oposição nas eleições de 2020 na Capital. "Perdemos por pouco. Tivemos mais 49% dos votos. Perdemos pela força econômica do adversário", disparou.

Desde 2018. o empresário tem adotado uma linha mais de direita e aliado com a ala bolsonarista no Ceará.. Continua filiado ao MDB, mas deve trocar de partido na abertura da janela partidária no início do próximo ano e se alojar de vez na oposição.

                                                      ( Flávio Pinto) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)