Conselho Municipal de Turismo e Romaria elege nova diretoria em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 Foram eleitos em Juazeiro do Norte os novos membros da diretoria do Conselho Municipal de Turismo e Romaria (Comtur). A eleição aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 1º de junho, reunindo os pleiteantes de forma virtual através de plataforma virtual.


O órgão é criado por força de lei para assessoramento da municipalidade nas questões relacionadas a Políticas Municipais de Turismo e Romaria em caráter permanente.

O novo presidente do Comtur e também Coordenador de Turismo da Setur, Rennylo Rayan, destacou que o turismo e as romarias dão uma identidade peculiar a Juazeiro do Norte e que o Conselho atuará no sentido de fortalecer o setor.

O Conselho é composto pela diretoria e 20 membros titulares, sendo 10 vinculados ao poder público municipal e indicados pelo Poder Executivo e outros 10 membros pertencentes à iniciativa privada e às entidades não governamentais que possuem atuação voltada para o setor turístico.

Entre os assuntos que estão no escopo do Comtur está a discussão de projetos e ações que promovam o desenvolvimento do Turismo na cidade de Juazeiro do Norte.

Juazeiro do Norte visto do Horto (Foto: @cariridecima) 

Blog do Boa           


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)