ARTICULADORES MUNICIPAIS DO SELO UNICEF - EDIÇÃO 2021 - 2024 DOS ESTADOS DO CEARÁ, PIAUÍ E MARANHÃO, TERÃO LOGO MAIS DAS 15H ÀS 16H, ENCONTRO ONLINE ENVOLVENDO OS TRÊS ESTADOS NORDESTINOS.

Blog do  Amaury Alencar
0

 

                                     


Objetivando traçar estratégias conjuntamente para cada município que estão na corrida em prol do Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024, o encontro irá propiciar um melhor intercâmbio e relacionamento entre as três Unidades da Federação.
O ambientalista Jorge de Moura (Articulador Municipal do Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024) que esteve à frente da Edição passada saiu vitorioso com o trabalho que contou com apoio dos demais parceiros municipais, conquistando pela primeira vez na História de Pacujá o SELO UNICEF, a maior e mais importante certificação internacional que o município é detentor. Ressalta que a atual edição foi lançada oficialmente ontem com a marcante presença de quase 2.000 municípios dos citados Estados, uma vitória de sucesso para parceiros e organizadores deste magno evento do UNICEF.
O Prefeito Raimundo Filho está atento a esse desafio que será trabalhado no município, as ações inerentes ao SELO UNICEF, estarão a cargo do trabalho das Secretaria Municipais especialmente da Assistência, Educação, Infraestrutura e Saúde, elas terão uma CARGA DE RESPONSABILIDADE redobrado, as demais Secretaria Municipais estarão lado a lado como é o caso da Secretaria do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente que trabalha a melhoria da qualidade de vida dos munícipes através de produtos do campo com qualidade e livre de venenos que vem auxiliando no combate a desnutrição e obesidade infantil pelo incremento de frutas, legumes, verduras e outros componentes na mesa das famílias pacajuense e ensinando a juventude o respeito e zelo pelo Meio Ambiente e o Bioma Caatinga através da Educação Ambiental. As Secretarias de Transportes, Cultura e de Esportes, terão a nobre missão de desenvolverem projetos em benefício do bem estar social das CRIANÇAS e dos ADOLESCENTES. Outra marca para a administração será o fortalecimento dos Conselhos Municipais com ênfase para o Conselho de Direitos e assim, o município vai avançando de forma extraordinária em prol do bem estar social coletivo. Trabalharemos com afinco e responsabilidade o que dita o UNICEF. Sustenta o articulador e ambientalista Jorge de Moura.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)