Arrecadação de alimentos: servidores da Sociedade Beneficente São Camilo realizam a Gincana da Caridade em Tauá

Blog do  Amaury Alencar
0

 

A Sociedade Beneficente São Camilo que administra o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e a UPA-24h, do Município de Tauá lançou a Gincana da Caridade numa disputa entre os servidores das duas unidades de saúde pela arrecadação da maior quantidade de alimentos a serem distribuídos entre as famílias carentes do Município. A Gincana começou ontem(14) e se realizará até o dia 14 de julho, em reverência a São Camilo de Lélis, Padroeiro dos Enfermos.

Nesta terça-feira(15), foram entrevistados pelo Programa Tribuna Popular da Rádio Difusora, representantes do Hospital(Ana Kássia e Ítala Fernanda) e da UPA-24h(Tarcísio Mota e Fernando Veríssimo), que detalharam como será a disputa e mobilizaram os diversos segmentos da comunidade tauaense e demais municípios da Região dos Inhamuns e de todo o país, a fazerem suas doações.

Quem desejar participar da Gincana, poderá doar alimentos não perecíveis ou fazer transferências em dinheiro para as contas bancárias indicadas abaixo. Os recursos arrecadados serão utilizados na compra de mais alimentos destinados às famílias carentes.

Em 2020, em plena pandemia, a Gincana envolveu somente os servidores da UPA-24h, sendo arrecadadas 15 toneladas de alimentos, que foram doados em sua maioria às familias carentes do Bairro Aldeota.

As duas equipes que estão disputando a Gincana são: A vermelha, dos servidores do Hospital, e a Cinza, dos funcionários da UPA. As equipes anunciaram que já começaram a receber primeiras doações.

Veja como participar e fazer sua doação

EQUIPE VERMELHA - HOSPITAL

EQUIPE CINZA - UPA 24H

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)