Prefeito Rômulo Noronha prorroga medidas de isolamento social em Parambu - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

24/05/2021

Prefeito Rômulo Noronha prorroga medidas de isolamento social em Parambu

 


O Prefeito de Parambu, Rômulo Noronha(SD) prorrogou na manhã de hoje(24), o Decreto de Isolamento Social no município até o dia 31 de maio, com medidas de restrição de funcionamento para os setores públicos e privados.

O gestor determinou a suspensão do atendimento ao público nas repartições públicas municipais, exceto a Secretaria de Saúde e serviços essenciais como hospital, limpeza pública e guarda municipal.

Serão fechados os bares, depósitos de vendas de bebidas alcoólicas, academias, clubes e centros de ginástica.

O Decreto mantém a proibição da realização de festas de qualquer natureza em qualquer ambiente, seja público ou privado; prática de atividades físicas coletivas em ambientes públicos ou privados; venda de bebidas alcoólicas em qualquer circunstância, nos supermercados, mercantil e congêneres, inclusive por serviço de delivery; uso de carro de som (paredões), com fins recreativos em todo o município, durante a vigência desse decreto, sob a pena de apreensão dos equipamentos sonoros e aplicação de multas.

Por outro lado, poderão funcionar estabelecimentos médicos, consultórios odontológicos, hospitalares, laboratório de análises clínicas, clínicas de fisioterapia, serviços de imprensa e comunicação, postos de combustíveis (exceto lojas de conveniência), correios, funerárias e clínicas veterinárias.

As instituições religiosas poderão promover celebrações presenciais até às 18 horas de segunda a domingo, com 30% da capacidade.

O funcionamento das instituições bancárias, casa lotérica, correspondentes bancários (expresso) e similares, estará condicionada a apresentação de plano de controle que garanta a segurança dos usuários do serviço, como o controle de filas, de modo a não promover aglomerações.

As medidas irão vigorar até a próxima segunda-feira(24) e em caso de desobediência, as multas foram fixadas em 1,5 salário mínimo vigente.

Veja a íntegra do Decreto em link anexo abaixo

Repórter Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages