Homem morre baleado e mulher fica ferida no Bairro Timbaúba, em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Manoel Messias de Souza Santos, 20 anos morto a tiros em Juazeiro do Norte. Foto: Arquivo: Agência Caririceara.com

Atiradores teriam efetuados vários disparos contra o homem no cruzamento da Rua Tenente José Dias com a Assis Dias Sobreira, bairro Timbaúbas. Mulher atingida foi socorrida pelo SAMU.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA

Um homem de 20 anos foi morto a tiros no cruzamento da Rua Tenente José Dias com a Assis Dias Sobreira, bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. Uma mulher de 29 anos também ficou ferida foi socorrida pelo SAMU.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h39min o jovem Manoel Messias de Sousa Santos, de 20 anos,  apelidado por “Bel” que residia na vila Izaac, bairro Timbaúbas estava na companhia de Neirilene Gonçalves da Silva, de 29 anos, reside no bairro Limoeiro, quando o casal foi surpreendido por disparos de arma de fogo. O homem morreu no local enquanto que a mulher saiu lesionada a bala no ombro direito.

A Polícia Militar através da equipe do motopatrulhamento – MP06 Cabo Kleiber, Soldados Rocha e Luiz Claudio foi acionada ao chegar no tomou conhecimento através de populares de que a ação criminosa teria pratica por dois indivíduos conhecidos como “Alemão” e “”, que fugiram em seguida tomando rumo ignorado. A Polícia informou que Manoel Messias já possuía passagem por testemunha de porte ilegal de arma de fogo.

Uma equipe do Samu compareceu ao local para atestar o óbito e socorrer a vítima lesionada. O corpo do jovem assassinado foi recolhido pela Perícia Forense. As viaturas de serviço da PM realizaram diligências na tentativa de localizar os atiradores, porém até o fechamento dessa matéria não tinham obtido êxito.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)