Dona de churrascaria é detida em Jati, por Infringir medida sanitária, destinada a impedir a propagação do Covid-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 

O estabelecimento comercial foi fechado e a proprietária encaminhada a delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Policiais militares detiveram a proprietária de uma churrascaria pelo descumprimento das medidas preventivas contra o coronavírus. O caso ocorreu por volta das 20h30min deste domingo (23)  em Jati, na região do cariri cearense.

Após receberem denúncias de que na Churrascaria Central localizada na Vila Carnaúba, zona rural do município havia aglomeração de pessoas, contrariando o cumprimento ao decreto estadual de combate ao Covid-19, a patrulha PM composta pelos Sargentos Batista e Aparecido, Cabo Carvalho e Soldados Rodrigues sob a coordenação do comandante do destacamento PM local, Sargento José Alves de Sousa Pereira  compareceu ao endereço indicado e constatou a presença de várias pessoas aglomeradas consumindo bebida alcoólica que ao perceberam a presença da viatura da polícia Militar, se evadiram, tomando destino ignorado.

A proprietária do estabelecimento, Francizeuda Silva Bento, de 53 anos acabou conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, a Delegada Ana Ursulina Tavares Rodrigues, determinou que fosse lavrado um Termo Circunstanciado De Ocorrência em desfavor da comerciante, com base no artigo 268, do código penal ( DEC.LEI 2848) – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)