Vereadores de Juazeiro do Norte repudiam fala do empresário Gilmar Bender

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Foto: Reprodução Repórter Juá

As declarações dadas pelo empresário Gilmar Bender ao repórter Juá de que vereadores novatos estariam desvirtuando o papel do vereador e alguns até tentando extorquir empresários repercutiram de forma negativa na Câmara Municipal.

Os parlamentares votaram proposta do parlamentar Lucas do Horto (MDB) para envio de nota de repúdio ao empresário pelas críticas feitas aos vereadores novatos.

Ainda na sessão, o presidente Darlan Lobo (PTB) apresentou requerimento para que o vídeo gravado com o empresário seja encaminhado à Polícia Civil para apurar as denúncias de Gilmar Bender.

Darlan Lobo observou que caberá ao empresário dar os nomes dos vereadores que andam praticando extorsão, com a apresentação de provas. O presidente argumenta que a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte fiscaliza o Executivo, também tem por obrigação fiscalizar os seus integrantes.

“Banca de negócios”

Na avaliação do empresário Gilmar Bender alguns vereadores desvirtuam o papel de legislador. “Eu acho que eles estão desvirtuando o papel do vereador, que é de fiscalizar, de aprovar projetos de aprovar colaborar com a administração. O empresário afirmou que tem alguns vereadores que estão fazendo “daquilo ali” uma banca de negócios, criticando, tentando extorquir, ou algo parecido, isso é muito feio.

“Aquela escória ruim da política que nós achávamos que tínhamos banidos da Câmara de vereadores; entrou os novatos e já estão indo pras margens, pra tentar extorquir, tentar tirar proveito, tentando enricar que nem eles falam”, declarou.


                           Blog do Jornalista Lucion Oliveira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)