MAURITI : Coordenadores de Esporte da região do Cariri se reúnem para traçar metas em conjunto dos municípios

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Representando o município de Mauriti, o coordenador de esportes Márcio Roberto participou ontem (28) de uma reunião entre os secretários e coordenadores de Esportes da região do Cariri, na cidade de Aurora, para juntos traçarem planos e metas para as atividades esportivas da região.
Também estiveram presentes representantes da cidade do Crato, Lavras da Mangabeira e Aurora, e discutiram ações que irão implantar na região do cariri, como uma Copa Cariri, bem como a formação do Conselho dos Secretários de Esportes e a formação de uma nova liga Mauritiense de futebol com integrantes da Liga do Crato.
Dessa forma, os técnicos do Esporte expuseram os pontos a serem executados, atendendo também as demandas de cada município. “Nosso principal objetivo nessa reunião é fazer com que aja uma interligação das ações de cada cidade, para juntos fortalecermos o setor esportivo da região do Cariri que sempre foi e ainda é um celeiro de grandes atletas. E Mauriti com certeza não ficará de fora”, comentou Márcio.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)