Gestão municipal de Altaneira através da Secult participa de seminários técnicos da Aprece que discutem temáticas ligadas às Procuradorias e às Secretarias Municipais de Cultura e Turismo. - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

28/04/2021

Gestão municipal de Altaneira através da Secult participa de seminários técnicos da Aprece que discutem temáticas ligadas às Procuradorias e às Secretarias Municipais de Cultura e Turismo.


O encontro aconteceu ontem, terça-feira (27), quando a Aprece realizou o importante seminário, cujo objetivo foi de, promover o fortalecimento de vínculos e a troca de experiências entre a entidade e os gestores de todas as áreas, bem como viabilizar qualificações específicas. Dessa vez, foram contemplados, no período da tarde os secretários e assessores técnicos municipais de Cultura e Turismo.

A abertura do evento contou com a fala do vice-presidente da Aprece e prefeito de Várzea Alegre, José Helder de Carvalho, que
ressaltou a importância da Cultura e do Turismo, e reforçou o intuito da entidade de seguir fomentando o aperfeiçoamento técnico para os gestores das duas áreas, que considera fundamentais para os municípios e para a população.

O evento teve como palestrantes a Coordenadora da Escola de Gestão da Aprece, Helderiza Queiroz e sua equipe técnica, Secretária Executiva da Cultura do Estado do Ceará, Luisa Cela, Marta Feitosa, analista técnica da CNM.

O seminário foi bastante proveitoso e de muita importância para os municípios, em que foram discutidas diversas formas de trabalhos nos setores da cultura e turismo no período da pandemia e pós pandemia.

Estiveram participando de forma virtual do evento o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Antônio de Caci e o Assessor Técnico da Secult Altaneira, Vavá Gois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages