Dono de bar é preso por ameaça, desacato e por exercício irregular de profissão em Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Um dono de bar, de identidade não revelada à reportagem, foi preso na noite desta terça-feira, 27, no município de Várzea Alegre.

Conforme a Polícia Militar, o caso se deu na Av. Neném Marinheiro, no bairro Alto do Tenente, por volta das 22h15.

Por meio de denúncia via 190, moradores relataram acerca de um som abusivo, mais precisamente no interior do estabelecimento, conhecido por “Bar do Baiano”, que fica localizado no interior da residência do proprietário.

Policiais foram até o local e iniciaram conversas com o proprietário, que se encontrava no interior da residência/bar, juntamente da sua companheira, para que ele baixasse o volume do som, que estava incomodando os vizinhos, mas ele se negou a cumprir a orientação da composição e de forma agressiva, passou a ameaçar e desacatar os militares, com palavras e gestos.

A PM disse ainda que foi necessário o uso da força para conter a agressão por parte do infrator, já que todos os outros meios para acalmar falharam.

Foi dada voz de prisão ao acusado, ele foi conduzido com uma caixa amplificadora para a Delegacia Regional de Iguatu/CE, e apresentado ao Delegado Plantonista Daniel Macedo Leite, sendo o acusado, autuado em flagrante pela prática dos Art, 147 do CPB (Ameaça), Art. 331 do CPB (Desacato) e o Art. 47 da Lei de Contravenções (Exercício irregular de profissão).

A PM informou ainda que por reiteradas vezes, o bar de propriedade do autor já foi alvo de denúncias, pela prática de som abusivo, sendo que os residentes nas proximidades, por medo ou receio de represálias, não formalizam a denúncia na delegacia.


                        Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)