Colisão entre caminhonete e van que transportava profissionais da saúde, deixa mais de uma dezena de feridos na CE-386 em Farias Brito

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), num trecho da CE 386 que está em reforma, à altura do Sitio Lambedouro, em Farias Brito.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais



Cerca de treze pessoas ficaram feridas após uma colisão entre uma van e uma caminhonete na CE 386, que liga Crato a Farias Brito na manhã desta quinta-feira (29). Por volta das 08 00 horas a van Fiat Ducato, de cor cinza, e placa OII-8202 inscrição de Farias Brito, dirigida pelo topiqueiro Jose Alailton Soares, de 34 anos, residente em Farias Brito, transportava aproximadamente dez profissionais de varias áreas da saúde, atuantes em Farias Brito.

O veiculo seguia sentido sede do município quando num trecho da rodovia estadual que está em reforma, à altura do Sitio Lambedouro, distante precisamente a 7 km do centro da cidade acabou colhido frontalmente pela caminhonete Hilux, de cor branca, e placa OUL-0A14 que ficou desgovernada após seu guiador, Tiago Bezerra de Sousa Lima, de 28 anos, residente em Várzea Alegre perder o controle da direção. Todos os ocupantes da van ficaram feridos, além do motorista da Hilux.

As vítimas sofreram diversos tipos de ferimentos incluindo fraturas expostas. Duas viaturas do Samu do Crato e outra de Farias Brito foram acionadas, igualmente aos bombeiros militares do Crato e uma guarnição da Polícia Militar de Farias Brito comandada pelo Cabo Alex para prestarem socorro aos feridos. O cobrador da van ficou preso às ferragens sofrendo fraturas expostas nos membros inferiores, sendo resgatado pelo corpo de bombeiros. O rapaz foi levado para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, e os demais feridos para o hospital municipal de Farias Brito.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)